Livros lidos em 2018

1. A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
2. Banguê
3.O diabo veste Prada
4.Piano Vermelho
5.Tudo e todas as coisas
6.Onze minutos
Abandonados: Estudos de Literatura Brasileira e S.
7.Anna e o homem das andorinhas
8. O orfanato da Srta. Peregine para crianças peculiares
9.Uma curva no tempo
10.Mrs. Dalllaway
11. Jantar secreto
12. Inocência
13. O demônio e a srta. Prym
14. Um coração ardente
15. Além do planeta silencioso
16. Os segredos da mente milionária
17. A casa de vidro
18. Pai rico, pai pobre
19. O ano em que disse sim
20. Fiquei com seu número
21. A lista dos meus desejos
22. O festim dos corvos
23. Hippie
24. O retrato vol 1
25. Cartas a um jovem poeta
26. A trégua
27. A revolução dos bichos
28. Demian
29. Eleanor e Park
30. Quem é você, Alasca?
31. O general em seu labirinto
32. Jardim de inverno
33. O ódio que você semeia
34. O naufrágio do Golden Mary
35. O melhor de Caio Fernando Abreu
36. Caixa de pássaros
37. Querida Ana

Comentários

  1. Esse Livro A CASA DE VIDRO parece bom em . Super me interessei no título dele. Quero mais recomendações em .

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Nossa, parabéns pelas suas leituras de 2018, só livros excelente, a casa de vidro é muito bom!!Eu só conseguir ler 25 em 2018!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros lidos,alguns não conheço mas os titulos chamaram a minha atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade Gênero textual Crônica - 8º ano