Material para concurso de Macaparana - Professores

Se você está se preparando para o novo concurso da prefeitura de Macaparana, eu tenho uma dica para você. Quando eu fiz o concurso anterior de Macaparana, e fui aprovada e nomeada, eu não estudei por apostilas de banca, eu comprei material online de boa qualidade. Foi da mesma forma que fui aprovada no concurso de Educação do Estado.
Então vou deixar essa dica para quem está estudando para o novo concurso de Macaparana e está em busca de materiais.


LDB comentada + exercícios com referência aos artigos da lei!

Direcionamento e foco na disciplina que faz a diferença!

A LDB (lei de diretrizes e bases) é a lei que direciona a educação brasileira. Por este motivo, ela está sempre presente em concursos e processos seletivos da carreira educacional. Por este motivo você precisa direcionar a sua atenção para o estudo dessa disciplina. Não há candidato a vaga pública na carreira magistério que tenha chance de exercer o cargo sem que antes tenha dominado completamente as disposições dessa lei tão importante. 

Tendo isso em vista, nós (os pedagógicos) criamos um material no qual comentamos a lei dando ao estudante toda a estrutura necessária para conseguir construir conhecimento e estar apto a resolver questões de prova e aplicar a lei na rotina cotidiana.

Não sendo isso o suficiente, você tem acesso a 100 exercícios com referências à lei. Dessa forma você vai treinar e, em caso de dúvida, ter a orientação necessária para saná-la uma vez que, na correção da questão, você encontra orientação de onde, na lei, encontra-se ancorada o questionamento


 Cargos, Carga Horária Semanal, Requisitos, Remunerações e número de Vagas: Concurso de Macaparana















Publipost

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector