LDB comentada + Exercícios / Concursos para professor

Olá, queridos concurseiros, gostaria de demonstrar minha satisfação em já ter alcançado a sonhada estabilidade, porém estou sempre em estudos para chegar a cargos melhores e sempre em  busca de novos cursos. Se estou recomendando alguns materiais e já tenho boa experiência na área. 
Esses são os meus resultados até agora, o único em que não fiquei nos primeiros lugares foi devido ao não envio de títulos.







Link para LDB comentada


LDB comentada + exercícios com referência aos artigos da lei!

Direcionamento e foco na disciplina que faz a diferença!

A LDB (lei de diretrizes e bases) é a lei que direciona a educação brasileira. Por este motivo, ela está sempre presente em concursos e processos seletivos da carreira educacional. Por este motivo você precisa direcionar a sua atenção para o estudo dessa disciplina. Não há candidato a vaga pública na carreira magistério que tenha chance de exercer o cargo sem que antes tenha dominado completamente as disposições dessa lei tão importante. 

Tendo isso em vista, nós (os pedagógicos) criamos um material no qual comentamos a lei dando ao estudante toda a estrutura necessária para conseguir construir conhecimento e estar apto a resolver questões de prova e aplicar a lei na rotina cotidiana.

Não sendo isso o suficiente, você tem acesso a 100 exercícios com referências à lei. Dessa forma você vai treinar e, em caso de dúvida, ter a orientação necessária para saná-la uma vez que, na correção da questão, você encontra orientação de onde, na lei, encontra-se ancorada o questionamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade Gênero textual Crônica - 8º ano