Sorteio de livro - A culpa é das estrelas (Desapego)

Atualização: Temos um vencedor. Obrigada a todos que participaram. 
A vencedora é 
Erika G.

Ei, Erika G., manda seu endereço completo aqui no formulário do blog, não esqueça do cep!


Olá, pessoal, faz tempo que não posto as minhas leituras porque estou indo devagar mesmo. Quem tem tempo em fim de ano? Mas estou lendo um pouco todo dia A tormenta de espadas e em breve o blog terá postagens novas.
Por enquanto quero presentear um leitor com um dos livros que li e amei.  O livro do sorteio será A culpa é das estrelas, do nosso querido John Green.


Regras para participar do sorteio do livro A culpa é das estrelas:

Curtir a nossa página no facebook: Clique aqui para curtir
Responder o formulário abaixo com chances extras.


a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. Oie ganhei!!! Que coisa boa. Meu endereço é:
    Erika Gutierrez
    R. João Rosa Goes nº 1761
    Vila Progresso
    Dourados - MS
    CEP 79825-070

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector