Natal! ( Saudades)

Não vou negar que estou contando os dias pra ficar de férias, vamos dizer que professor deveria ter três férias por ano porque pense em uma profissão que esgota fisica e mentalmente! No próxima sábado posso dizer que estou livre e leve por duas lindas semanas.
Talvez eu fique em casa lendo meus bons livros e vendo Netflix, mas seu eu tivesse money e companhia queria conhecer algum lugar.
Entre um pensamento e outro na ideia de viajar, fui olhar as fotos de minha mini passagem por Natal. Foi curtinha, mas tão boa! Uma amiga me chamou e ainda encontrei minha prima, além de um grupo muito legal. Pra uma nerd, eu me diverti bastante e penso muito em como vai ser lindo me tornar uma mochileira das boas, mas por enquanto ainda fico na toca e tenho medo de me aventurar sozinha.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector