Animate me: Amor Criativo - Ruth Clampet

Desde o começo do mês que terminei de ler Anima te me Amor criativo, mas não escrevi sobre porque não é o tipo do livro do qual eu faria uma grande resenha. Mas hoje deu vontade de escrever alguma coisa, então ele terá uns comentários.
Anima te me é um livro interessante para adultos que gostam de desenhos animados, cheio de referências do meio. A história é narrada por Nathan, ele é um animador nerd apaixonado por uma colega de trabalho, mas não tem coragem de se declarar, então ele se aproxima dela sempre levando café com ilustrações divertidas dela.
O que Nathan não conta para Brooke é que ela o inspirou para a heroína de uma história em quadrinhos. Ele usa a desculpa de que gosta de outra colega de trabalho e Brooke resolve ajuda-lo na arte do namoro, inclusive com práticas de beijos e sexo.
Nathan é muito inseguro, sem nenhuma experiência amorosa e
sempre rodeado por amigos e família que precisam ajuda-lo em tudo.
É o típico estereotipo do nerd que sonha que a garota perfeita vai cair nos braços dele e ensina-lo a fazer sexo. Só que isso realmente acontece com ele.
Brooke acaba se envolvendo de verdade por ele, mas ela namora com o chefe deles e no fundo, ela não é a garota perfeita, ela também é muito insegura e cheia de complexos gerados pela relação com um homem que a faz se sentir inferior.
É um romance bem erótico e voltado para nerds que amam desenhos animados. Talvez com personagem estereotipados demais, mas uma história bem descontraída. Só acredito que poderia ter um pouco menos páginas, lá pelo meio eu já estava cansada de tantos diálogos e pouca narração, com Nathan sempre precisando da confirmação dos sentimentos
de Brooke por ele e quando ela também começa amostrar insegurança, você quase desiste do livro.
Li as últimas páginas rapidinho por esse motivo, mas é sim um bom livro para quem saiu de uma leitura mais pesada e precisa relaxar.

Comentários

  1. Eu tenho muuuita vontade de ler esse livro, parece super fofo, principalmente por ter nerds no meio kkkk ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector