Como eu leio romances e estudo pra concurso com o Bookviser no celular

O Bookviser é o leitor de ebook do Windows Phone. Nesse quesito o sistema está de parabéns, quando eu usava o Android eu nunca encontrei um leitor tão bom que não ficasse travando. O único problema que eu tenho com ele são as lojas online que são todas estrangeiras e não têm livros em Português. Mas em compensação, é muito fácil abrir todos os meus livros nele.
Muitos livros clássicos estão em domínio público e são disponíveis em epub, basta baixar no celular e ler no aplicativo.
Eu gosto sempre de ter um livro, então ele é ideal porque com ele eu levo muitos livros comigo.
Quanto ao conteúdo para estudar é mais trabalhoso, mas eu acho que também vale a pena. Eu gosto de comprar apostilas digitais e elas são em pdf. Nesse caso, eu posso converter online para epub. Eu uso esse site: http://ebook.online-convert.com/convert-to-epub


Depois de convertido, basta enviar para o computador e abrir com o Bookviser. As tabelas e imagens infelizmente ficam distorcidas, eu li que isso também acontece com o Kindle, parece que o único aparelho bom para ler pdf é o Lev da Saraiva. Mas o texto fica legal para ler e dar aquela revisada na apostila sem perder o tempo precioso que se passa fora de casa ou esperando em alguma fila.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector