A zona sul do outro

Minha amiga tem vinte anos e um hímem intacto. Todas as outras amigas acham que ela tem que transar logo, já arrumaram os caras, planejaram os esquemas e se irritaram muito porque ela não topou quanso só estavam tentando livra-la de uma grande vergonha. Acham que ela tem complexo de rejeição ou inferioridade. Porque é errado uma mulher bonita não transar logo. Acham que ela é infeliz e insegura e fazer sexo vai resolver. Algumas delas não são felizes com relacionamentos casuais ou no casamento porque casaram só para não perder a oportunidade, uma melhor poderia não surgir.
Não acontece uma conversa em que elas não coloquem a virgindade da outra em questão e apontem soluções, dêem dicas de como resolver logo o problema, de como se arrumar, aonde ir, como agir, o que dizer. Mesmo que ninguém tenha solicitado ou perguntado.
Os pais de minha amiga têm orgulho de sua pureza, acham que ela vai ser uma boa esposa e mãe. Ela não é igual a essas outras por aí que saem com o primeiro que aparece, ela sabe se dar ao respeito e vai encontrar alguém que reconheça isso. Mas não pode demorar muito porque a mulher tem prazo de validade.
Ninguém pergunta pra ela sua opinião sobre o uso ou desuso de sua zona sul, se é orgulho ou vergonha ou nada demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector