sobre a ânsia de viver

* Pequenos textos


Isso não é meu, é a repetição de muitos outros textos lidos e ouvidos, é a repetição da dúvida humana de por que existir se não se pode viver tudo que se deseja na intensidade que se deseja. Devem ser raras as pessoas que nunca pensaram que suas vidas não têm sentido. É que viver é sim, estar numa bolha cheia de milhares de coisas legais e felizes, mas a bolha é transparente e deixa ver o que lá lá fora, as outras bolhas, as outras paisagens e há muito mais que uma vida humana pode provar. A gente espera que o tempo amenize a ansiedade e dissolva alguns sonhos dispensáveis.



**********************************************************

Estava profundamente decepcionada com algumas pessoas, até perceber que era a única culpada, pessoas de verdade não são como os personagens, elas têm vida própria além da imagem que fazemos delas em nossas cabeças, vão nos surpreender, nos decepcionar e seguir suas vidas independentes de qualquer outra pessoa.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector